sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nhé. Bora ler?

Estou feliz com as novas descobertas literárias de hoje. Era pra eu estar trabalhando, eu sei, mas hoje é sexta-feira, e eu estou tentando tirar a minha cabeça da forca.
Quer provar também? Vem por aqui: 
  1. A primeira descoberta do dia foi uma revista de literatura lusófona, recém-lançada, cujo nome homenageia o poeta Fernando Pessoa, e que foi "parida" na união entre escritores dos oito países de língua portuguesa. Clique aqui para conhecer a Revista Pessoa;
  2. Outra revista, a Bula, de jornalismo cultural. Cheguei até ela pelo blog da Andrea del Fuego
Outros dois blogs que encontrei e que, antes de falar, vou dar uma cavucadinha melhor:
  1. O Doidivana, da escritora Ivana Leite;
  2. E o Jardim Bizarro, do escritor Santiago Nazarian.
Bem, foi isso que fiz hoje. Massa, né? Tudo devidamente adicionado ao meu querido e amado Google Reader.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...