quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não consigo

  1. Ler mais do que 4 linhas de qualquer texto;
  2. Prestar atenção na aula;
  3. Parar de sentir sono;
  4. Definir o que quero da vida ("desde que o samba é samba é assim... a lágrima clara sobre a pele escura");
  5. Manter-me com ânimo estável;
  6. Me sentir culpada pelo fim de algo que eu acreditava;
  7. Começar ou concluir algo;
  8. Continuar interessada pelos meus amigos, trabalho, profissão, livros ou outros hobbies (incluindo este blog);
  9. Conter o choro no horário de trabalho (porque nos outros ambientes ninguém tem nada a ver com isso);
  10. Parar de desejar que o mundo inteiro se foda.
Por hoje é só. E não vou por a culpa na TPM, porque definitivamente não é isso.

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...