quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Maquiagem para pele negra

Oiemmm
Ontem fiquei de papo com uma amiga sobre maquiagem... e eu sou superchata no assunto, porque tenho rosto arredondado, olhos pequenos, lábios medianos, boca curtinha e um nariz que me deixa com a carinha do papai! :D Acho que o rosto que mais se aproxima do meu é o da maravilhosa Rainha Latifah!
Então... reuni fotinhas de maquiagens que gosto. É assim: olhos levemente marcados (porque se marcar muito de preto meu olho pequeno some), poucas cores, boca clara e brilhosa. Gosto de rosa queimado e uva. Gosto de maquiagem clássica com poucas cores. Só pra ficar com cara de gente fina e elegante.. rs...
Meu principal desafio em relação a maquiagem é achar um produto que segure a oleosidade do meu rosto. Alguém sugere algum?
Bjokas

Um comentário:

Camila disse...

Boticário. É a única marca que segura a minha.

PS: Adorei o Bolg, parabéns!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...