Lidos e lindos de hoje - Blogs de moda :D

Hoje eu to mega-mulherzinha, e vim aqui dar uma dica de moda que é pra lá de "papo-calcinha"! Tô aqui vendo blogs de moda usável, para meninas tipo eu e você, que temos bunda, peito, braço cheinho, e que estamos longe daquele perfil das meninas da passarela. Eu ia colocar as imagens que tô salvando pra mim, aqui no post, mas aí seria uma sacanagem com vocês, que iam ficar com preguiça e perderiam estes blogs ótimos, né?
Cai pra cá:
http://achadosdemoda.blogspot.com/ - Da Consultora de Imagem e Estilo, Carmen Martins
http://vistasim.com.br/colunacriativa/ - Blog de moda da Revista Criativa (tem fotos de looks de gente normal, captadas na rua! Achei isso o máximo!).
Beijos

Comentários

Carol Durce disse…
Você e a Lai ainda vão me deixar louca com esses blogs de moda!!!
Cada dia que passo só confirmo o fato de que passei a ADORAR essas coisas.

Pergunta: o que vc prefere, prático ou bonito?

Beijo.
Elizabeth Maia disse…
Prefiro os dois! hehehehe Beijos!