quinta-feira, 22 de julho de 2010

eu assim, tipo "cadum, cadum"*........


As vezes eu sinto cravarem-se na minha pele, e impregnarem na minha alma, as letras dos livros (e blogs) que leio, e das músicas que eu ouço, como se fossem tatuagem. Eu não sou daquele jeito... Eu não sou assim tão livre, tão forte, tão determinada ou corajosa... mas queria ser. E por isso me projeto no tempo e no espaço da minha mente limitada.
Você é melhor do que as minhas fantasias.
______________________
* Cadum, Cadum é um blog que eu adoro, escrito pela Cristiane Lisbôa, que escreve de um jeito que sempre me identifico. Quando terminei de escrever este textinho, me lembrei do Cadum Cadum, e acho que parece com ele... Talvez não. :p

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é melhor do que as minhas fantasias.

é uma frase genial.

:)

beso,

cris lisbôa

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...