Direto de Cruz Alta - RS

Pertencimento. Adoro essa palavra, assim como gosto das palavras: reciprocidade, química, companhia.
Acabei de jantar um filé a parmegiana delicioso aqui em Cruz Alta. Depois meu quarto foi invadido por muitas das minhas colegas pra gente tentar melhorar nossos trabalhos da pós. Tem muita coisa chata acontecendo na pós, e eu penso em desistir. Odeio confessar que penso em desistir. Prefiro passar a imagem que eu sou a superwoman.
Não ta frio, tá um clima gostoso. E sinto vontades de coisas que não posso, não devo e não tenho... por isso pensei em pertencimento, reciprocidade, química e companhia. E pensei em como tem sorte aqueles que têm tudo isso na vida. Quem tem isso recebe uma dose de ânimo quando as coisas estão difíiceis.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.