sexta-feira, 4 de junho de 2010

over-the-knee boots, ankle boots, trench coat, twinset e outras futilidades


Entããããooo... daqui há menos de um mês estarei de volta à minha querida Porto Alegre, ao meu querido Rio Grande do Sul... e JURO: estou morrendo de medo do frio que todo mundo diz que faz lá! Pensando em combatê-lo, quero adquirir duas coisas: uma botona nova (se chama over-the-knee :p) e um trench coat... Eita Manaus... quem me viu quem me vê... andava com os ombros e as pernas de fora lá no calorão do meu querido norte agora tô aqui, toda forrada nos estrangeirismos: twinset, trench coat, ankle boots, cof cof cof... hahaha.
Sabe qual o lance? Eu não acredito muito nessa história de colocar uma peça de frio pra esquentar os peitos e deixar as pernas de fora... Acho que se ta frio em cima, em baixo ta geladinho também... então só acredito no trench coat com calça ou com uma meia bem grossa, tipo fio 80. Já to me imaginando:
  • vestidinho preto discreto, não muito curto (porque sou uma dama elegante, tá!?!);
  • meia bem gostosa fio 80 e uma bota dessas da moda hahaha (óia só a do mato seguindo a moda, aimeodeos!);
  • E alguma coisa colorida pra quebrar o preto! Tipo um trench coat vermelhão como o da foto :D Porque eu tenho noção que não tenho mais do que 1,71m e não sou nenhuma magrinha das pernas finas. Sou do tipo "tá boua", né? hahaha AlLiás... já te falei que emagreci 7 quilos de janeiro pra cá? Tô feliz!
Até uns dias atrás todo mundo achava a botona coisa de piriguete (Lembra da cena da Julia Roberts com a botona no filme "Uma linda mulher"?). MAAAASSSSSS eu acho bonito demais. Não acho que fica bom a botona de calça, mas de saia ou vestido fica um luxo! Quero uma sem brilho, sem detalhes, sem aquele efeito enrugado... uma bem enxutinha... Só o que faço questão é de um saltão, pra machucar os corações quando eu sair rebolativa por aí... ;)
Problema: será que esta bota não vai empacar no guarda-roupa? Outro detalhe: como somos atrasados, né? Lembra da transformação da jornalista/secretária do filme "O diabo veste prada"? La tem uma cena que a personagem principal resolve finalmente se depilar e virar uma bonitona e poe uma bota assim. E o filme é de quando? Sei lá! Só sei que faz tempo.
Falando nisso: odeio aquelas botas curtas (ankle boots)... acho que ficam horrorosas. Nunca vi ficar bonito em ninguém!
Quer aprender a usar as botas grandonas? Clique aqui. :D
Mas, diga lá... frio é tudo de bom e de chique né? Ai ai ai... Um dia eu serei do tipo "Glam"... né? rs...
Beijos!

3 comentários:

Brenda disse...

ai q inveja!!! adoro o frio, adoooooro!! todo mundo mais bonito, elegante! E queria muito ser alta só pra usar uma bota chiqueza daquela!!! arrasa, amican!!!

Pixaim disse...

O nome desse casacão mara é "trench coat"... que coisa! Meu sonho é um desses... mas como aqui o frio não é tãaaaao assim... a aquisição vai esperar até o dia da precisão...

Anônimo disse...

Botona é sempre linda! Eu amo. Já tive duas e quero mais uma!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...