segunda-feira, 7 de junho de 2010

Elizabeth - mais um questionário idiota que eu adoro

Questionários são uma coisinha totalmente "high school" mas eu adoro. kkkk
1.Nome Completo?
Elizabeth Maia de Paiva Assis. Quando eu era solteira era Elizabeth Maia de Paula Assis
2.Por que lhe deram esse nome?
Minha irmã mais velha se chama Elisa e ganhou este nome para homenagear minha avó, que também se chama Elisa (se fosse homem seria Francisco, coitada!). Meu primo mais velho, assistindo a família Do Re Mi (seriado americano antigo que passava na tv no início da década de 80), insistia em chamar minha irmã de Elizabeth, por causa de uns dos personagens do desenho. Até o dia que ele pediu à minha mãe, depois de tanto ser corrigido, que ela tivesse uma flha chamada Elizabeth. E aqui estou eu!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não, mas Papai do Céu é meu chegadíssimo!

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Há poucos minutos atrás, ainda por causa de alguém que me envenenou terrivelmente.

5. Gosta da sua letra?
Gosto de tudo que é meu.
6. Pão com o quê?
Ovo. Tá bom... é de pobre, dá gases, mas eu gosto, especialmente na hora que eu chego do trampo.

7. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim. Eu sou irresistível.

8. Você é sarcástico?
Nem sei que porra é essa. Peraê, vou ao dicionário. Sarcasmo = ironia amarga e insultuosa. Resposta: Acho que não. Só as vezes. Raramente. Sei lá.

9. Saltaria de bungee-jump?
Faço qualquer coisa que me faça sentir mais viva. Acordar e sair da casa todo dia é saltar de bungee-jump.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim. E dai?

 11 . Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sou a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço. E talvez a mais chorona.

12. Seu sorvete favorito?
Cupuaçu, açaí, tucumã e tapioca! :D

13. Quanto calça?
39. Sapatão é a mãe!
 
14. Vermelho ou Preto?
Preto. Em especial os do reino animal.
 
15.O que você menos gosta em você?
Meu buchex e minha cara gorda.

16. O que mais gosta em você?
Minha libido pela vida. E minha facilidade em ser feliz e me divertir com qualquer coisa.
17. De quem você sente saudades?
Ai ai ai... das coisas que eu não sei, dos lugares que não fui, dos gostos que não provei (...) dos lugares que ainda procuro, dos amores que nunca encontrei"...

18. Gostaria que todas as pessoas que você enviou esse email te respondessem?
Sim... mas tem muita gente que não vai nem ler.
19. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora.
Calça jeans, sapatilha boneca, Camisa branca de manga.
20. Qual foi a última coisa que comeu hj?
As 16h eu comi um mix de frutas: abacaxi, mamão, banana e manga. Sou uma pessoa magra!
21. O que você esta escutando agora?
Estou escutando "Queixa", do Caetano Veloso, que não para de tocar na minha mente há dias, e que me faz lembrar do que não devo.
22. A última pessoa com quem falou ao telefone?
com o Marido

23. Qual a sua bebida favorita?
Caipirinha de sagatiba com limão.

24. Esporte favorito para ver pela TV?
Volei. São os caras mais viris. Fico impressionada com aquelas porradonas que eles dão na bola!

25. Comida favorita?
Quente, salgada, massuda, suculenta e ardida! Tô com desejo de comer  A PORRA DO BAIAO DE DOIS QUE A LAIANE NÃO QUER APRENDER PRA FAZER PRA MIM!!!!!!
26. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz. A vida já tem terror demais pro meu gosto.

27. Último filme que viu no cinema e com quem?Vixi... há mil anos não vou ao cinema, mas lembro que foi com minha amiga Gisa, no CasaPark.

28. Qual o dia favorito do ano?
O primeiro, dia de agradecer a Deus pela oportunidade que temos de recomeçar. Sim, eu zero o contador!

29. Inverno ou verão?
Inverno para fazer amor, verão pra fazer sexo. Inverno pra comer, verão pra me divertir. Inverno pra me concentrar. Verão pra me perder.

30. Beijos ou abraços?
Beijos com abraços.

31.  Sobremesa favorita?
O meu brigadeiro de panela! E pudim.

32. Quem você acha que vai te responder?
Carol?

33. Quem você acha que não irá te responder?
Certeza que o Fred Burle não responde. E os demais também não. Me achou, danado? hehehe

34. Que livro está lendo?
64 contos de Rubem Fonseca, On the Road do Jack Kerouac, e O primeiro terço, do Neal Kassady... to nestes 3 há meses.
35. O que tem na parede do seu quarto?
Uma tinta que parece laranja e que eu quero pintar há mais de dois anos.

36. O que assistiu ontem à noite na TV?
Pânico na TV.

37. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Porto Alegre. E AMO!

38. O que dizer da pessoa que te enviou essas perguntas?
Eu sou sua fã, Dricat!!!!!

Um comentário:

Fred Burle disse...

Achei!
E você acertou: eu não respondi!
Beijo

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...