sexta-feira, 25 de junho de 2010

Casamento de artista 2

Eu juro que ja ia dormir, quando me deparei com mais essa no UOL Celebridades... o Casamento da Galisteu com um certo senhor Iódice. Gsuis!!! Alguém pode desenhar isso pra mim (porque eu ainda não entendi)?

Ela tá de biquini por baixo dessa capa? Nem vou comentar o estilo do noivo porque senão vou xingar aqui mesmo e meu blog nem merece isso...



Gentchê! Olha a cara desse figura!

Nem só de referências bonitas vive as coisas que eu compartilho no Buzz, viu Juliana Camila e Brendita?
Esse é um bom exemplo daquilo que nãos e deve fazer em matéria de casamentos!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...