quinta-feira, 27 de maio de 2010

Judia de mim!



Gente... quem conhece este blog sabe que eu nem faço posts sobre bonitões... mas olha a cara do Johnny Depp de quem faz tanta maldade nessa vida com as pobres coitadinhas das mulheres... Afffff... fiquei sem ar... nem quero pensar que ele é um senhor de 46 anos de muito respeito (ou não)... com essa cara de menino  muito mau........... (ai ai ai).... só de olhar ele já malina di mim... rs... Por que na vida real a gente não encontra uns desses perdidos por aí, hein? ô mundo cruel! mundo injusto!
Mulherada e bicharada que quiser ver os quarentões mais bonitos do cinema, vem comigo...

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...