segunda-feira, 17 de maio de 2010

Emagreci :D

Estou me tornando uma mulher evoluida.
Estava doida pra comer um monte de bobagens, acho que foi por causa da imagem do posto anterior... Estava aqui sonhando com uma taça de sorvete com bastante calda, oi biscoitos Negresco (amo!), balinhas de gelatina, pudim (comi um pouquinho de sobremesa)... fui ali e comi uma salada e fruta enorme. Sem leite condensado, Sem mais nada. Só a natureza :D
Viva a ditadura da magreza!!! hahaha E eu, do alto dos meus "menos de oitenta quilos". Graças a Deus! Em janeiro pesei 84 quilos. E me senti um lixo.
Agora tô me sentindo linda. Perdi uns quilinhos, e ouvi uns elogios. Ô coisa boa é ser elogiada. Não perca tempo, elogie você também! kkkk Pode ser a mim, ou a qualquer pessoa. Pare de guardar o que você pensa de bom sobre as pessoas e as coisas. Largue esse bico ranzinza e espalhe sorrisos por aí.
Beijos

Um comentário:

Alexia Sant'Anna disse...

Melanina Magra e Bela... *:o)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...