terça-feira, 11 de maio de 2010

Desligue nossos celulares... três dias pra um começo... vem!











Nunca mais falei aqui sobre decoração, né? Maaaas, como hoje o clima tá luxo pra ficar na cama... teria lindamente uma cama com dossel. Acho tão sensual, tão sugestiva... Mas só teria se morasse num lugar de clima frio. Quem sabe um dia não me mudo para um lugar cujo clima comporte? Lá em Manaus, o mais perto que se chega desse visual é uma cama com um cortinado pra espantar as carapanãs!
As fotos estão fora de ordem, então ignore estas numerações abaixo:d
Foto 7 (minha favorita)
Tem uma dessas? Tá em casa? Bota essa musiquinha aí de baixo pra inspirar, chama uma costela quentinha... Se joga! :D
Vem
Que eu sei que você tem vontade
Que eu sei que você tem saudade de mim
Antes que haja enfermidade
Que eu não me recupere

Mas
Se decidir fazer surpresa
Deixei as chaves embaixo do xaxim
Comprei os doces que devoras
Acho que agora não vais resistir

Um espelho pra sua vaidade
Dossel, pena de ganso
É quase um romance
Desligue nossos celulares
Três dias pra um começo, vem

Vem
Eu sei que você tem vontade
Eu sei que você tem saudade de mim
Antes que haja enfermidade
Que eu me desespere
Beijos

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...