terça-feira, 11 de maio de 2010

At last

Adoro esta expressão "at last". Adoro a Etta James cantando a canção com este título. Adoro a sensação de "at last"!
Maaaaaaaassss... como falei de um livro que quero (no último post), resolvi compartilhar mais um desejo: o Live At Last, do Stevie Wonder, em 2009.
Como boa pessoa desatenta que sou, só fiquei sabendo deste SUPER DVD quando o Esdras, da Móveis Coloniais de Acaju, postou o vídeo no facebook da incrível "Sir Duke". Acho que passei uma semana vendo as faixas no Youtube. Incrível! Um artista completo!
Eu sou fã faz tempo! E como hoje estou pidona, vou dedicar este post, e o anterior, às minhas amigas, para elas irem anotando as sugestões. Porque eu adoro os livros que compro, mas os que ganho tem sabor todo especial! kkkk Quem quiser ver as fotos das amigas mais lindas do mundo, clique aqui. Faltam na foto a Lai e a Dé, mas como elas são as mais faltosas, vão sobrar. E dedico também a letra de uma das faixas do At Last do Stevie Wonder. Beijos!
Isn't She Lovely

Isn't she lovely
Isn't she wonderfull
Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love

Isn't she pretty
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
through us he's given life to one
But isn't she lovely made from love

Isn't she lovely
Life and love are the same
Life is Aisha
The meaning of her name
Londie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That's so very lovely made from love.

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...