segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ai de mim que sou românticaaaa...

Tenho andado tão romântica. (Ou será que estou apenas me re-descobrindo?). Não sei... mas já tô sonhando com minha casa nova. (E depois eu falo disso). Se eu pudesse decorá-la hoje, haveria tanto rosa, que era capaz de enjoar em dois dias. Olha só como o romantismo iria invadir a casa:

No quarto... é claro!

Não sei o que estas crianças fazem na beirinha da foto. XÔ!

Na cozinha e na sala de jantar:


No closet:












































Nos simples e pequenos detalhes:  
























































No exterior da casa:
Na sala:
E até no banheiro!!!
Lindo, né? Queria taaaanto uma vida mais cor de rosa! Tenha uma semana linda, doce, cheia de paz e amor. Um pouco de romance não faz mal a ninguém. Beijos.

P.S.: Ta vendo???? Eu não iria aguentar uma semana essa doçura toda!!! já to irritada com essas merdas de imagens porque nao consigo colocar de um jeito que fique decente no blog sem esse tanto de espaço entre uma e outra. :p

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...