Não deixe para fazer hoje o que dá pra empurrar até amanhã ;)

Fazia tempo que eu não achava uma imagem na internet com a qual eu me identificasse completamente, como me identifiquei com essa aí...
O que eu tenho mais procrastinado é a minha participação intensa nas atividades da pós-graduação. Meu Deus, como estou relapsa! Tem uma palavra boa para substituir por "procrastinação". É embromação.
embromar
(espanhol embromar)
v. intr.
Bras. Adiar com embustes a resolução de um negócio.
Mas acho que esse negócio de "embuste" aí é pegar pesado!
embuste
s. m.
1. Mentira artificiosa; ardil; logro.
2. Enredo.
Vamos então tirar o "embuste" e dizer como é que adiamos a "resolução de um negócio"? Minhas formas preferidas: conversar no msn ou navegar no facebook; ler os feeds do meu Google Reader; tirar aquela sonequinha reparadora (que pode durar até 12h do meu dia); conversar ao telefone com as amigas............ assistir tv.... fazer um "lanchinho", ler meus blogs favoritos...
Afff... existem tantas formas de embromar ou procrastinar DELICIOSAS! Qual é a sua?
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.