Este lugar vale um post: Geni Club

Como não poderia deixar de ser, consegui no google umas fotinhas lindas do Bar Geni, que já foi assunto neste post. Olha só que lugar perfeito:

Um sobrado antigo. Uma fachada inspiradora


Sentiu o clima?


Quando você entra por aí e pega pra esquerda você dá "de cara" com a banda suingando o samba rock! Dá ´pra ver o palquinho no fundo da sala? Yeeeeees!


Eu quero este sofá pra mim!!!!!!!!!


A parede oposta a essaa também é neste clima. E este é um lugar inesquecível.

Curtiu? Espero voltar lá muitas vezes.

Comentários

Pixaim disse…
eu vou junto!!!!
Pode me levaaaaaaarrrrrrrr........
Elizabeth Maia disse…
Vamboraaaaaaaaaaaaaaa!!! hahahaha Bjo
Carol Durce disse…
Bixa metida....

Beijokas!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.