quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Skynni ou Skinny?

Sei lá... mas sempre torci o nariz para as bichas... Só tenho calças da perna mais "larguinha" e confesso que adoro a antiga "boca de sino" (que agora mudou de nome, mas a essencia é a mesma...).

Com a proximidade das minhas muitas viagens ao RS neste ano, fiquei pensando em comprar uma nova bota (porque a minha atual é meio "enrugada" e eu percebi que ela só fica boa por baixo da calça larguinha), mais "enxuta", sem detalhes... igual ao jeitinho que eu vi muito la em Sampa. Então me veio a idéia de comprar a tal da Skinny e ver se acabo com essa minha antipatia pela calça da perna magrela.

A última foto é a que se parece mais com o estilo que quero fazer... Sacou que a bota é retinha, e acompanha a perna, sem muito detalhe ou adereço? Sacou que a blusona cobre o quadril? Esse é o jeito mais bacana de ser usado por quem tem pernas grossas e não é magrela, como eu, de acordo com o que li quando fui pesquisar o jeito certo de usar skynni por meninas tamanho G (de gostosa) como eu. A modéstia fica para os posts de decoração, tá? kkkk

Ontem, precisei ir ao shopping com o cartão do meu marido, e aproveitei o vacilo (kkkkk) pra comprar uma super baratinha nas lojas que vendem "de mulher pra mulher" (manja?). Peguei uma assim: jeans bem escuro, sem marcas de costura, sem detalhes, sem frescura. Básica de tudo!

Agora falta só a bota. Por isso peguei estas imagens da web para me inspirar. Será que vai dar certo?

Depois eu conto.

Beijos!

3 comentários:

Pixaim disse...

Amoooooooo bota!
Amo esse look, Skinny + bota! Na verdade, pra mim isso tem muito a ver com a pseudo elegância do inverno, que está chegando... O verão é uma coisa muito "alegre" e piriguete pro meu gosto... no verão tudo parece mais sóbrio, mais básico, mais armônico... Boa pedida! essas botas são tudoooo e daqui uns dias vão estar vendendo feito água.

Raqueline disse...

Amiga, somos duas. Não uso essa calça nem que me paguem. NO meu caso o meu quadril largo não ajuda.
bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Vai fundo que vai dar certo! :D
Já torci o nariz e dei minha cara a tapa. Comprei a bicha e a bota para usar com ela no inverno passado. Quem mais está ansiosa para a chegada do inverno para sair toda faceira de calça e bota sou eu. :)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...