sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lidos e lindos

Hoje a manhã foi lida e linda! Nossa... visitei muitos blogs legais... Aí vai a lista (e como são muitos a descrição dos espaços está mega curtinha, e você vai lá visitar cada um deles, ok?):
  1. Lindo blog da artista plástica Argina Seixas;
  2. Produtos perfeitinhos da Barra Artes;
  3. Apesar de não acreditar nesse lance de Feng Shui (ou acreditar em algumas coisas, as vezes), impossível não gostar do Canto do Feng Shui;
  4. Gosta de blogs de mocinhas prendadas? Corre aqui pro Casa Corpo e Cia;
  5. O Decoracasa já é de casa de muita gente, né? E eu não canso de visitar e acompanhar os flash da obra da Flávia Ferrari;
  6. Conheci agora o Decoralli, e já amei! Tem dicas, produtos, fofuras... enfim. Corre lá!
  7. Outro blog delicioso (tem até receita de pudim de beterraba - oi? - e deu vontade de fazer! kkk) é o Na Onda das Artes;
  8. Sou assídua no Criative-se, apesar de nunca comentar. E hoje a Beta Bernardo foi culpada em me deixar emocionada e cheia de vontade de ser mamãe. Se daqui há nove meses eu tiver um bebezinho, parte da culpa é dela!
  9. Deu pra sentir o "cheiro" deste blog Web-delicious.
Tomara que vocês gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...