quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Segunda excelente notícia do ano!


Oi gentiiii

Belezinha?

Lembra que uns dias atrás eu vim aqui e disse que bati o carro e fiz uma listinha interminável de pedidos ao Papai do Céu em relação ao carro, ao trânsito e etc etc etc? Pois é.. passei aqui porque tô feliz! No sábado eu e maridex fomos a uma concessionária só para dar aquela olhadinha sem compromisso... e saímos de lá como novos proprietários de um "fonfon" igualzinho a este aí da fotinha. Legal, né?

Não é ainda meu super carrão dos sonhos, mas é zerinho, do jeitinho que eu pedi ao Papito! Pegamos o carro ontem, mas ainda não estou borboleteando por aí com ele porque ainda está sem placa e sem seguro... aí não dá, né gente?

Bem... é isso.

Beijos!

Um comentário:

Pixaim disse...

parabéeeeeeeennnnnssssssssss....
é tão bom!!!! Felicidades com seu novo "fonfon"!!!!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...