Primeira excelente notícia do ano

Oi genteee! Tudo bem?

Então... to estudando bastante, lá no meu trampo o computador tá de rosca (não tá funcionando bem e fica naquele vai-e-volta da manutenção). Resultado: ando meio sem tempo pra vir aqui postar. Mas não podia deixar de vir aqui para contar a primeira notícia boa do ano: fui aprovada na seleção do curso de pós-graduação em Gestão de Arquivos, da Universidade Federal de Santa Maria. E eu não vou precisar me mudar pra lá porque as atividades são a distância. Só precisarei ir lá muito raramente! :D

Fazer especialização numa universidade federal é ótimo, não gastar nenhum centavo de mensalidade É MARA! Falo isso porque desde o ano passado estou procurando uma pós pra cursar, mas estava tudo tão carooooooo! Inclusive a UNB (sim, é federal, mas cobra!)

E o melhor: os meus queridos amigos Quel, Marquito, Edna e Valzinha também passaram! Legal, né?

Beijos!

Comentários

Raqueline disse…
Nossa, Parabéns!!!
Como foi a seleção?
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.