terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeira excelente notícia do ano

Oi genteee! Tudo bem?

Então... to estudando bastante, lá no meu trampo o computador tá de rosca (não tá funcionando bem e fica naquele vai-e-volta da manutenção). Resultado: ando meio sem tempo pra vir aqui postar. Mas não podia deixar de vir aqui para contar a primeira notícia boa do ano: fui aprovada na seleção do curso de pós-graduação em Gestão de Arquivos, da Universidade Federal de Santa Maria. E eu não vou precisar me mudar pra lá porque as atividades são a distância. Só precisarei ir lá muito raramente! :D

Fazer especialização numa universidade federal é ótimo, não gastar nenhum centavo de mensalidade É MARA! Falo isso porque desde o ano passado estou procurando uma pós pra cursar, mas estava tudo tão carooooooo! Inclusive a UNB (sim, é federal, mas cobra!)

E o melhor: os meus queridos amigos Quel, Marquito, Edna e Valzinha também passaram! Legal, né?

Beijos!

Um comentário:

Raqueline disse...

Nossa, Parabéns!!!
Como foi a seleção?
Bjos

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...