sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mesa de jantar





Estou sonhando com uma mesa de jantar assim: enxuta, bonita, neutra, grande, colorida, boa, barata e que de preferência dure o resto da vida! Alguém sabe onde eu compro?

E por falar em idéias simples e enxutas.... eu amei a idéia deste armário para roupas: prateleiras apoiadas nestes trilhos que ficam fixos à parede. E de repente deu uma vontade enorme de jogar fora meus guarda-roupas da lojinha do "quer-pagar-quanto?". AMEI a cortininha separando os ambientes. Sò a cor que eu achei meio over. Mas não deixa de ser cute. Né?

Esta eu achei no site que citei aí no post de baixo! E o guarda-roupa... não faço idéia de onde peguei a imagem, só sei que foi da web. É sua? Comenta aê que eu ponho o crédito.

Beijos

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...