sábado, 30 de janeiro de 2010

Lidos e lindos - Arte, fotografia e ilustração

Já fiz uns dois cursos de história da arte, todos em Manaus, ou seja, todos há mais de dez anos. Porém este interesse tem crescido cada dia mais na minha cabeça, acho que como consequencia natural pelo meu interesse (absolutamente amador) por Arquitetura e Decoração. Eu gostaria de começar a colecionar arte de alguma forma (além dos livrinhos que eu amo ler e adquirir). Enquanto não sei por onde começar, vou pesquisar mais sobre o tema.

Por isso a edição de indicação de sites e blog de hoje é recheada por links de arte, ilustração e fotografia:
  1. Sempre passo pelo site Olhares, que é uma vitrine para fotógrafos. Acho que conheci através de indicação indireta do meu colega blogueiro Nauta. Se eu estiver errada, Luis, me corrija, mas você tem fofografias neste site, né? Bjo pra você!
  2. Aaron Jasinski me deixou incomodada com sua arte. Conheça o site e o blog;
  3. Tá com o cartão de crédito na mão? Então larga ele e clica aqui ó na Urban Arts, para comprar posteres, quadros adesivos e objetos de so pessoal (como camisetas e bolsinhas), além de objetos de decoração (!!!jogos americanos!!!) de novos artistas e ilustradores (e eu nem sou endorsement desse pessoal aí rs...);
  4. Também curti muito o site IdeaFixa, que por sua própria definição é: "um projeto colaborativo de artes visuais que promove ideias, talentos, iniciativas, profissionais e compartilha referências em ilustração, design, fotografia, moda, artes plásticas, vídeo, animação, motion, multimídia, assim como os melhores portfólios".
Por hoje é só! Tomara que vocês gostem.

Um comentário:

Carol Durce disse...

Beth, eu também indico o site Objetos de Desejo, acho maravilhoso!
Superbeijo!
Kissú.

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...