sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sexta fria

Sexta-feira escura, fria, chuvosa.
Peguei um engarrafamento danado pra chegar no trampo. Na volta, o congestionamento promete! Estou doida pra chegar na minha cama, no meu quarto, e dormir beeem gostoso. Meu quarto não é o maravilhoso da foto, não, (esse aí me aquece só em olhá-lo), mas me atende muito bem. Amanhã a diarista vai lá pra casa. Será que desta vez dá certo? Ando sem sorte com faxineiras. Queria tanto acertar com uma. Já estou aqui fazendo a listinha de afazeres (ou seja, tudo! Há meses minha casa não recebe ajuda especializada!). Tomara que ela não fure.
Bem, meu sábado será de afagos à minha casa (forma glamurosa de dizer que vou fazer faxina com a dodó), e se der tempo vou dar uma melhorada no visual também. Depois disso todo só me resta energia para beber alguma coisa e assistir um filme. Esse friozinho pede vinho e comédia romântica açucarada.
Programão de sábado, né? Em pensar que há pouco tempo atrás eu dormia até 14h no sábado, passava a tarde no salão e depois saía por aí... Fazer o quê?
Beijos!

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...