terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Outra casa de amiga

Helloooo, people!

Vim aqui mostrar uma casa pra lá de charmosa de uma amiga que tem muito bom gosto, mas mesmo assim, preferiu ouvir a opinião de uma designer. Esta pessoa querida mora nos Estados Unidos e levou a maioria dos móveis daqui do Brasil para lá. Ela disse que as pessoas, quando chegam na casa dela, pegam nos móveis para apreciar tanta madeira, e eu fiquei aqui imaginando como deve ser esquisito sua visita ficar apalpando seus móveis... rs... Funcionou assim: a designer deu algumas dicas e o casal morador pegou as idéias e adaptou de acordo com o orçamento disponível para a decoração. E ficou um conforto bem brasileiro pronto para receber qualquer viajante internacional.


Esse vermelho todo aqueceu a ampla sala. E esse quadro de madeira eu já vi na casa dela aqui no Brasil, que também era muito charmosa!



Amei os quadros apoiados na lareira. A cara dos moradores impressa na decoração.



Essa mistura de verdinho nas paredes com o branco do sofá e as madeiras da cozinha (de onde tenho certeza que saem comidas de-li-ci-o-sas!) me deixam muito calma.



Agora fiquei confusa. São duas lareiras? Olha o Papai Noel ali dando uma aquecidinha, gente! Olha ali também os quadrinhos com os azulejos da Cris Conde! :D E o piano... ah... esse piano!

Neve iniciando a cair na varanda para garantir um Natal digno de filme. ;)



Essas mandalas na paredeeeeeeeee. Vou procurar algo parecido para minha casa. Juro!


Árvore de Natal linda :D



Quando o Papai Noel chegar pode deixar os presentes na árvore. Mas eu deixaria aí neste aparador/penteadeira. E aproveitaria o espelho pra dar uma conferda no visual! hehehe



O basement foi aproveitado para um amplo Home Theater
Gostou? Eu amei!! :D

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...