Outra casa de amiga

Helloooo, people!

Vim aqui mostrar uma casa pra lá de charmosa de uma amiga que tem muito bom gosto, mas mesmo assim, preferiu ouvir a opinião de uma designer. Esta pessoa querida mora nos Estados Unidos e levou a maioria dos móveis daqui do Brasil para lá. Ela disse que as pessoas, quando chegam na casa dela, pegam nos móveis para apreciar tanta madeira, e eu fiquei aqui imaginando como deve ser esquisito sua visita ficar apalpando seus móveis... rs... Funcionou assim: a designer deu algumas dicas e o casal morador pegou as idéias e adaptou de acordo com o orçamento disponível para a decoração. E ficou um conforto bem brasileiro pronto para receber qualquer viajante internacional.


Esse vermelho todo aqueceu a ampla sala. E esse quadro de madeira eu já vi na casa dela aqui no Brasil, que também era muito charmosa!



Amei os quadros apoiados na lareira. A cara dos moradores impressa na decoração.



Essa mistura de verdinho nas paredes com o branco do sofá e as madeiras da cozinha (de onde tenho certeza que saem comidas de-li-ci-o-sas!) me deixam muito calma.



Agora fiquei confusa. São duas lareiras? Olha o Papai Noel ali dando uma aquecidinha, gente! Olha ali também os quadrinhos com os azulejos da Cris Conde! :D E o piano... ah... esse piano!

Neve iniciando a cair na varanda para garantir um Natal digno de filme. ;)



Essas mandalas na paredeeeeeeeee. Vou procurar algo parecido para minha casa. Juro!


Árvore de Natal linda :D



Quando o Papai Noel chegar pode deixar os presentes na árvore. Mas eu deixaria aí neste aparador/penteadeira. E aproveitaria o espelho pra dar uma conferda no visual! hehehe



O basement foi aproveitado para um amplo Home Theater
Gostou? Eu amei!! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.