Melô da Amélia Gostosa

Até que enfim o blogspot voltou à ativa, né minha gente? Tão estranho ler os bloguitos só pelo Google Reader...

Enfim... Passei aqui porque estava doidinha pra dividir uma música com vocês. Contextualizando: Cozinho poucas vezes durante o ano, mas quase sempre coloco pra rolar um DVD do Ivan Lins, que é um cantor e compositor que eu não me canso de amar, de escutar, de ver, de indicar, de pesquisar... (alguém escreve, por favor, a biografia dele?). Entãooooo... hoje, ao temperar um frango (que irá ao forno amanhã), eu coloquei o DVD e seeeempre amo esta musiquinha aqui abaixo. Espero que gostem.




Me sinto uma Amélia gostosona cozinhando e ouvindo isso. kkkk

No próximo post vou falar do Ivan Lins também.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.