Desafios da casa em 2010

Oi pessoal! :D

Todo ano, antes de acabar o mês de dezembro, eu faço uma listinha de coisas que eu tenho que realizar, conquistar, adquirir, transformar, me tornar (e etc) durante o próximo ano. Confesso que já levei isto mais a sério, e já me dediquei mais pelos meus projetos. Porém, hoje estou mais tranquila em relação a isso porque a idade (que aumentará para 28 anos na próxima terça) já me mostrou que "viver não é preciso".

Dentre as coisas que eu preciso fazer em casa (que é praticamente tudo!), destaco:

  • Concluir os armários da cozinha;
  • Colocar armários nos banheiros;
  • Pintar a casa;
  • Instalar o roda-teto;
  • Comprar a bicama do quarto de hóspedes;
  • Instalar as prateleiras para minha biblioteca;
  • Comprar os móveis da sala de jantar;
  • Trocar as luminárias.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaja dinheiro! Ainda bem que sonhar não custa... e eu que não sou mulher de dormir no ponto, vou fazendo devagarinho e de repente consigo. Entre as coisinhas miúdas estão:

  • Emoldurar meus posteres;
  • Trocar as tomadas (não que sejam feias, nem velhas, mas podem melhorar bastante);
  • Decorar os cômodos (ah... decorar! O céu é o limite! rss....);
  • Comprar tapetes;
  • Trocar algumas peças da minha cozinha: comprar novo jogo de pratos; renovar os talheres; comprar canecas (detesto aquelas xicarazinhas de café que não dão pra nada), muuuitas coisas.

Além disso, eu pretendo melhorar meu desempenho na cozinha também, e quero fazer uns cursos de culinária. Mas isso eu só vou fazer se der tempo, porque se 2010 for igual este ano que está acabando, é porque não terei tempo nem pra mim, muito menos para a cozinha.

Organizando dá. Não é? Aproveitando a deixa, confira aqui as dicas de organização da Organella.

Beijos! Aproveitem o sabadão!

Comentários

Ruby Fernandes disse…
Oie flor, assim que o local do encontro estiver definido te aviso tá?
Bjo :)

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.