sábado, 21 de novembro de 2009

Trabalho e descanso

Oi genteeeee!

Tudo belezinha? Eu, depois de duas semanas de aulas de gramática no período noturno, estou mega cansada... Maaaas, amanhã tenho uma prova (concurso), e pela primeira vez vou medir como está meu desempenho em concursos públicos. Explico: minha primeira prova foi há uns meses atrás, mas, por motivo de fraude ela foi cancelada, e remarcada. Na segunda vez que esta prova foi aplicada eu estava com a perna recém-engessada (lembra?) e acabei não participando.

Então, amanhã participarei da segunda, e o que me deixou mais motivada é que nesta concorro para ir trabalahr em São José dos Campos (já falei sobre isso aqui), e a concorrência não é das piores... rs...

Mas, tudo isso, esse lance de concurso, de abrir empresa, de trabalhar como uma maníaca é só pra poder conseguir as coisas que realemente valem a pena: aproveitar o mundo com conforto, descanso e beleza. Afinal de contas ninguém é de ferro. Não é mesmo?



Curtiu?
A imagem eu tirei daqui. A vontade veio todinha de dentro de mim ;)
Beijos!

2 comentários:

Pixaim disse...

Boa Prova! pois desejar boa sorte é coisa de quem não estuda! Quem estuda não precisa de sorte... e sim de calma!

Bjossssss

Raqueline disse...

Nuuussa!!! Isso é tudo que eu preciso!!!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...