Trabalho e descanso

Oi genteeeee!

Tudo belezinha? Eu, depois de duas semanas de aulas de gramática no período noturno, estou mega cansada... Maaaas, amanhã tenho uma prova (concurso), e pela primeira vez vou medir como está meu desempenho em concursos públicos. Explico: minha primeira prova foi há uns meses atrás, mas, por motivo de fraude ela foi cancelada, e remarcada. Na segunda vez que esta prova foi aplicada eu estava com a perna recém-engessada (lembra?) e acabei não participando.

Então, amanhã participarei da segunda, e o que me deixou mais motivada é que nesta concorro para ir trabalahr em São José dos Campos (já falei sobre isso aqui), e a concorrência não é das piores... rs...

Mas, tudo isso, esse lance de concurso, de abrir empresa, de trabalhar como uma maníaca é só pra poder conseguir as coisas que realemente valem a pena: aproveitar o mundo com conforto, descanso e beleza. Afinal de contas ninguém é de ferro. Não é mesmo?



Curtiu?
A imagem eu tirei daqui. A vontade veio todinha de dentro de mim ;)
Beijos!

Comentários

Pixaim disse…
Boa Prova! pois desejar boa sorte é coisa de quem não estuda! Quem estuda não precisa de sorte... e sim de calma!

Bjossssss
Raqueline disse…
Nuuussa!!! Isso é tudo que eu preciso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.