quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sou eu!

Achei isto no Arrumadíssimo, e me identifiquei totalmente... Mas acho que todas as mulheres são assim, né? E os homens ainda não nos entendem...
"Eu triste sou calada
 Eu brava sou estúpida
 Eu lúcida sou chata
 Eu gata sou esperta
 Eu cega sou vidente
 Eu carente sou insana
 Eu malandra sou fresca
 Eu seca sou vazia
 Eu fria sou distante
 Eu quente sou oleosa
 Eu prosa sou tantas
 Eu santa sou gelada
 Eu salgada sou crua
 Eu pura sou tentada
 Eu sentada sou alta
 Eu jovem sou donzela
 Eu bela sou fútil
 Eu útil sou boa
 Eu à toa sou tua."
Martha Medeiros

Um comentário:

Pixaim disse...

Esrtou de TPM e carente, lí esse texto e me deu uma vontade de choraaaarrrr....

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...