(In)Utilidades domésticas, lindas, fofas, divertidas, e com gosto duvidoso.













Lendo o blog da Casa da Chris achei o link para uma loja bem legal. Olha os produtos que tem lá:
  1. Carimbo de torradeira, só pra lembrar à família que você cozinha com amor ;)
  2. Fone de ouvido em formato de porquinho (se no metrô, as pessoas ficarem atentas às suas orelhas, você não vai ficar preocupado achando que esqueceu de lavá-las!) urgh...
  3. Forma de gelo em formato de coração flechado;
  4. Algeminhas fofas que você já sabe para quê servem ;)
  5. Kit de limpeza com estampa de vaca (é assim que você se sente quando a diarista falta? Eu me identifiquei, e daí?);
  6. Extensão USB que abre caminho para mais quatro loucuras que você queira espetar no computer...
  7. Velas em formato de coração (meu aniversário está chegandooooops!);
  8. Identificador de taças (desculpa a ignorância mas é sério que alguém usa isso?)
Todos da "O segredo do Vitório". Amei!

Beijos!

Comentários

Pixaim disse…
Kd o pinguim da geladeiraaaaa?????

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.