terça-feira, 17 de novembro de 2009

Idéias iluminadas







Mudando totalmente a vibe, em relação ao post anterior, vamos falar de coisas iluminadas, e deixar a tristeza num cantinho escondido... Lá em casa tenho um corredor que dá acesso aos quartos, então pensei em colocar de um lado, o poster super lindo (Moulin Rouge) que acabei de comprar do Foi Lindo Enquanto Durou, e do outro lado um belo adesivo, beeeem grande. Pensei em uma árvore, talvez uma cerejeira, ou um ipê (símbolo do cerrado), mas pode ser também um mural de fotos bem grande, como este da Imaginarium.





Maaaaaaaaaaasss... eu também queria colocar uma bela iluminação porque o corredor, apesar de curtinho, costuma ficar escuro boa parte do dia. Durante o dia não me importo, mas durante a noite a luminação especial dá todo um "tchan" na casa, não é? Então olha a foto da iluminação sobre os quadros... :D Amei.


Outra idéia que temos para o corredor é fazer uma parede cheinha de capas de discos emolduradas. Não quaisquer discos, os discos que mais gostamos, os que consideramos os melhores que já ouvimos, as capas mais bacanas dos álbuns que marcaram nossa história. E eu penso que não há idéia mais adequada a uma família de músicos, apesar de ter certeza que meu marido vai querer encher a parede com capas dos Beatles, assim como ele fez com nossa geladeira. rs....

Pensando melhor, acho que temos muitas paredes em casa, para colocar em prática todas as nossas idéias mirabolantes. Né? rs...

Beijos pra vocês!

2 comentários:

rayssa ricas disse...

onde vc comprou o adesivo?

:D ficou mt lindo...

Elizabeth Maia disse...

Olá Rayssa! Esta não é uma fotografia da minha casa, mas na internet há muitas lojas de adesivos que fazem qualquer imagem sob medida pra você. Um abraço. obrigada pela visita! :D

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...