domingo, 8 de novembro de 2009

Cama de novela - eu tenho!!!! :D

Oi genteee!

Tudo bem? Eu tô muito bem, obrigada. hoje eu adquiri um sonho de consumo que queria desde a época do meu casamento, há quase três anos (nuuuussa... já???): uma cama super king (1,93 x 2,03m), igualzinha a cama das madames de novela! :D Na verdade, uma cama dessas aqui em casa é artigo de primeira necessidade, uma vez que maridex é mega comprido (el cabrón tem 1,97m) e sempre dormiu com os pezinhos pra fora, tadinho!

Mas hoje de manhã, por uma felicidade do destino, minha cama de casal velha, do tempo de solteira, finalmente rachou (isso mesmo... ela rachou!) e nós fomos, serelepes, adquirir nossa queridona.

Agora já estou de olho nas cabeceiras. Olha só estas lindinhas que copiei do Casa e Jardim:



Adoro essa textura da palha!


Amei esse quarto "mamãe-olha-como-sou-pop!"


Essa cabeceira é uma forte candidata... amei esse console que faz as vezes de criado-mudo. Esta é uma tarefa para o super-CBS, meu marceneiro! Só é uma pena eu não ter estas janelas com vista linda ao lado da cama.


Muito show essa fotona na cabeceira, e o bom é que não ocupa espaço!


Noites "sweet dreams" nesta cama romântica, né?


Esta aqui é a que mais combina com a estrutura do meu quarto. Super-CBS também pode fazer essa prateleirinha super útil, pra eu colocar uns porta-retratos, o difusor de cheirinho, e o despertador (tinha que ter uma coisa chata pra colocar, né?)

Bem, é isso... espero que tenham gostado das inspirações de camas. Agora vou começar a sonhar com a troca do meu guarda-roupa (ou quem sabe até do apartamento, da cidade, do nível sócio-econômico, do país... né? kkk)

Beijos para todos. Tenham uma boa semana.

5 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie Beth!
Menina, sabe que até hoje não tenho cabeceira na minha cama? Essas que você colocou aqui estão lindas!!!
Olha, em relação aos aventais vou ver se eu faço alguns para a lojinha, assim que eu fizer e colocar lá te aviso para você dar uma olhadinha tá?
Bjo bjo :)

Pixaim disse...

adorei as cabeceiras... fica até difécil escolher... Depois vou querer o telefone de Super-CBS... pela forma com que falou dele o cabra deve ser súuuuper mesmo!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Elizabeth!
Vim conhecer teu espaço e já acho ótimas inspirações. :)
Minha cabeceira está em fase de conclusão. Meu quarto é bem pequeno, então para não perder espaço eu fiz dois painéis que vão do chão ao teto, e deles saem as mesinhas de cabeceira. No espaço entre um painel e outro, e que é onde a cama box se encaixa, eu vou colocar papel de parede. Vi essa cabeceira na revista Casa Claudia, e quis muito fazer um parecida. Falta o papel de parede e, quando concluir, posto no blog. :)

Parabéns pelo seu espaço, viu?! :)

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. O único barulho que escuto aqui é o som dos pássaros, grilos, micos...
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Gabriela disse...

Olá a todos, amei o blog, estava eu em minhas pesquisas em relação a cabeceiras e me deparei com as histórias, sou proprietária da Empório das Cabeceiras & Acessórios, uma loja especializada em cabeceiras para cama box. Encaminho meu e-mail (comercial@emporiodascabeceiras.com.br)posso encaminhar nosso catálogo virtual para quem se interessar entregamos em todo o Brasil. Estamos com fotos no Orkut. Um abraço Gabriela

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...