Uma bela casa: um músico de uma banda que eu AMO e uma empresária de muito bom gosto.

Essa historinha do título do post poderia muito bem ser a minha com meu maridex, apesar que esta blogueira aqui não passa de uma aspirante no mundo dos negócios.

Maaaasss... achei este lugar lindo, muito bem fotografado pelo Portal Casa, e resolvi mostrar pra vocês a casa do Sérgio Bártolo (baixista do meu amado, idolatrado, salve, salve, Funk Como Le Gusta!!!) e da empresária Luciana Castro. Meu marido, que é baixista também, amou tudo na casa, e eu então, nem falo! Vamos aos fatos. Quero dizer, às fotos:


Não sou fã de CDs e DVDs à mostra...mas não parece lindo visto daqui? E os gavetões? Este mobiliário inteiro, além de permitir um organização eficiente, dá um show de visual, não é?




Menina... tá faltando espaço para a qualidade de vida aí na sua casa? Que tal investir num belo sótão pra curtir uma musiquinha e um bom vinho com o maridão? Eu trocaria esses dois futons por um bem grande, além de algumas almofadas, e criaria um ambiente bem mais sugestivo para um casal sem filhos ;)


A-mei (!!!) esta salinha. Pequena, mas tem carinha de ser muito aconchegante. Amei a parede com tijolinhos aparentes. E a luminária, então? linda!


Essa janelinha é pura poesia e gentileza. Essa bananeira dá o tom de casinha do interior.


É uma edícula? Não, meu bem! É o estúdio do rapaz sabido, que retira o equipamento do ambiente doméstico. Muito útil! Isso não é um luxo.No caso de músicos profissionais, este ambiente é uma necessidade. Aqui em casa nós separamos um quarto só para os instrumentos e equipamentos do meu baixista, porque eles são caros e pedem um cuidado muito específico.

Bem,por enquanto é só. Quem quiser saber mais, pode visitar as fotos diretamente no Casa.

Bjins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.