terça-feira, 6 de outubro de 2009

Twittando

Momento "pala" no trabalho!
 
Um dos estagiários que trabalha comigo acaba de perguntar em alto, bom e inocento som: "Mas quem será este tal de 'Ilmo.' presente em todos os documentos? Ele trabalha há mil anos na empresa, e em tudo tem o nome dele."
 
Nem preciso dizer que o tal estagiário foi a alegria da moçada agora de manhã, né?
 
Depois dessa, hora da pausa para o café... Começo a pensar que está mais que na hora de selecionar melhor os funcionários.
 
Bjins

3 comentários:

Pixaim disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só nos resta rir do coitado....

Tael Michael disse...

É estudante de arquivologia essa criatura? Mas cada um com a sua né, outro dia um amigo estava fazendo um espelho de identificação pra caixa e colocou o nome do campo como "Enderexo" ahhh, não deu outra, perguntaram se ele ainda assiste Xou da Xuxa... kkkk...

Beijos

Elizabeth Maia disse...

É, minha gente, no meu tempo ainda ensinavam pronomes de tratamento na escola... não era na graduação, não... Bjins

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...