Programação cultural CCBB Brasília

"Pode Apostar! reúne talentos da música popular brasileira que têm algumas semelhanças: são jovens e se destacam no cenário da música contemporânea do Brasil, estão em fase de lançamento ou divulgação de seus primeiros CDs e receberam prêmios recentemente.  (...) A programação do projeto é composta por atrações variadas,  representantes da diversidade de gêneros existente na MPB.
 
 
Programação
 
• Mariana Aydar | Dia 30 de outubro | Sexta, às 21h
• Rodrigo Campos | Dia 31 de outubro | Sábado, às 21h
• Nina Becker | Dia 1° de novembro | Domingo, às 20h
• Fino Coletivo | Dia 6 de novembro | Sexta, às 21h
• Rodrigo Maranhão | Dia 7 de novembro | Sábado, às 21h
• Marina de La Riva | Dia 8 de novembro | Domingo, às 20h
• Marcelo Jeneci | Dia 13 de novembro | Sexta, às 21h
• Curumin | Dia 14 de novembro | Sábado, às 21h
• Silvia Machete | Dia 15 de novembro | Domingo, às 20h"
 
Comentário da dona do blog: Mariana Aydar e Fino Coletivo são shows imperdíveis (apesar de que eu nunca vi ao vivo)!!! Marina de La Riva é bem bacana também (a última vez que a vi em Brasília teve até um cara no show que fez nado sincronizado no chão. Juro!). Os demais, vou primeiro baixar o cd pra ver se vale a pena me deslocar da minha casa. Porque eu sou uma pessoa muuuito chataaaaaaaaa quando o assunto é música. Pensando bem, acho que vou em todos... porque uma coisa é o cara fazer bonito no CD, outra bem diferente é ver a pessoa ao vivo. E eu já tive algumas decepções, como foi com a Céu e com a Corinne Bailey Rae (não sei se é assim que se escreve o nome dela).
 
Boa quinta-feira pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.