Notícias minhas

Dia desses estava lendo meu antigo blog (www.maiadepaula.zip.net) e percebi que o tipo de postagem era bem diferente das postagens de agora: eu só falava da minha vida. Ah... e como eu gosto de falar do meu umbigo.. rs... Eu adorava o meu zip.net, mas mudei pro blogspot porque este aqui é bem mais bonitinho e organizado.

Aqui no "Fruto" eu também falo da minha vida, mas com uma frequência bem menor... As vezes eu gosto de registrar algumas coisas só pra deixar registrado o que aconteceu comigo, e só pra que eu venha aqui daqui ha alguns anos e lembre. Por exemplo: 
  1. Dia 19 de setembro deste ano aconteceu a festa de formatura dos meus amigos: Marcos, Lai e Queline. Eu torci o pé, e continuei dançando...quatro dias depois, não suportando o inchaço e a dor eu engessei... passei duas semanas de atestado, e onte, quando eu fui para a consulta de retorno, o ortopedista informou que terei que fazer fisioterapia e ficar longe dos saltos por um loooongo tempo.... Merda, né? Foi a festa que me custou mais caro. O bom foi ter ficado em casa, lendo, descansando, e trabalhando em alguns projetos pessoais... o ruim foi o incômodo do gesso (pesa, esquenta, coça... e quando a gente acorda e esquece dele, temos a sensação que tem alguém puxando nosso pé... medo!). 
  2. Hoje vou ao cabeleireiro fazer uma sessão de estica-e-puxa: a cada dois meses eu faço relaxamento nos cabelos para abrir um pouco os cachinhos... Essa informação precisa estar registrada senão eu esqueço quando foi a última vez que relaxei, e acabo entupindo meu cabelo de química...   
  3. Ontem outra parte dos armários da minha cozinha ficou pronta, e a bichinha está ficando muito fofinha. Sei que já morri de prometer fotnhas aqui, então, um dia, se eu lembrar, coloco fotos.
  4. Eu havia falado que iria conhecer Vitória/ES, mas acabei mudando de idéia e vou com a minha amiga Lai pra Sampa, na quinta-feira que vem, fazer um curso de criação de Vocabulário Controlado e seu uso em Arquivos. E chato é que na semana que vem acontecerá a corrida do Mundial de Fórmula 1, em Interlagos, e a cidade está toda lotada!!! Não conseguimos hotel. Nem sei como vamos nos virar. Alguém aí aceita hospedar duas meninas fofas, educadas e limpinhas? :D
Bem, a bobagem termina por aqui. Amanhã tem show do Hamilton de Holanda e Hermeto Paschoal, conforme post abaixo. Não percam!

Bjins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.