sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma com meu nome

Eu adoro músicas que tenham meu nome. Gosto da Bete Balanço (inclusive já falei dela neste post), amo Bebete Vambora (incrível como eu me identifico com todas elas!), e agora achei mais uma. Ouví no rádio ontem, na voz da Joyce, lançada no disco Rio-Bahia, é uma gracinha de canção, composição de Haroldo Barbosa e Geraldo Jacques e se chama

JOÃOZINHO BOA PINTA

"Desfolhando meu caderno de notas
Descobri seu endereço resolvi telefonar
Alô, é cinco-cinco-sete,
É você mesmo Elizabete,
Hoje eu quero lhe falar

Não sei se ainda posso lhe chamar de meu amor
Não sei se ainda existe aquela velha intimidade
Talvez minha lembrança não lhe seja bem distinta
Sou eu o Joãozinho Boa Pinta

Se não se lembra
Por favor não diga não
Aceite essa desculpa que eu errei na ligação"

Ah... Elisabete... atende o moço! rs... Tomara que vocês gostem da música e do videozinho retrô-fofo que segue! Quero essa música, esse visual, e essa casa pra mim! hehehehe Tenham um bom sábado.

Um comentário:

Tael Michael disse...

"Se não se lembra
Por favor não diga não
Aceite essa desculpa que eu errei na ligação"

ahahahaha... Perfeito!

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...