segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Joguinho besta

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria: Dezembro, época de relaxar e confraternizar

Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado.

Se eu fosse um número seria: 8

Se eu fosse uma flor seria: um lírio branco

Se eu fosse uma direção seria: o Norte

Se eu fosse um móvel seria: uma mesa, bem grande, pra reunir os amigos.

Se eu fosse um liquido seria: uma água bem fresquinha

Se eu fosse um pecado seria: a procrastinação. (Isso é pecado?)

Se e fosse uma pedra seria: ametista

Se eu fosse um metal seria: ouro

Se eu fosse uma árvore seria: um ipê amarelo

Se eu fosse uma fruta seria: cupuaçu (amo o cheiro e o sabor do cupuaçu!)

Se eu fosse um clima seria... hã? Clima tropical!

Se eu fosse um instrumento musical seria: a voz

Se eu fosse um elemento seria: (???) a terra

Se eu fosse uma cor seria: rosa queimado

Se eu fosse um animal seria: uma vaquinha gorda

Se eu fosse um som seria: o som de muitos tambores

Se eu fosse uma canção seria: eu seria muitas canções...

Se eu fosse um perfume seria: cheiro de banho, com aroma de baunilha

Se eu fosse um sentimento seria: alegria

Se eu fosse um livro seria: essa não dá pra responder... nunca achei um que eu me identificasse a esse ponto!

Se eu fosse uma comida seria: pizza

Se eu fosse um cheiro seria: de terra molhada

Se eu fosse um verbo seria: conquistar.

Se eu fosse um objeto seria: uma faca

Se eu fosse uma peça de roupa seria: um sutiã

Se eu fosse uma parte do corpo seria: uma boca

Se eu fosse uma expressão seria: (???) Vamos adiante!

Se eu fosse um desenho animado seria...a Mulher Maravilha. hahahahaha não acredito que eu escrevi isso.. hahah [2]

Se eu fosse um filme seria: uma comedinha romantica açucarada

Se eu fosse uma forma seria: redonda (mais isso eu tô quase conseguindo!)

Se eu fosse uma estação seria... o Verão

Pra conferir quem eu era há um ano e seis meses atrás, clica aqui.

Um comentário:

de paula disse...

Puxa que texto fera. Amei ! Mas vc se cmparar a uma vaca gorda foi muito exagero ... acho que vc está mais pra uma gatinha manhosa que só quer saber de deitar e rolar rsrss, e por isso está felpuda e fofinha. Te amo minha linda vc é 10 A propósito foi vc que escreveu esse texto ? É o tipo de coisa que eu gostaria muito de ter sido a autora. BEIJOS MIL !!!!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...