quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Trecho de "Lábia"

"Palavras de virar cabeça
Meu amado vai usar
Palavras como se elas fossem mãos
Tantos rodeios
Pra enfim me roubar
Coisas que dele já são

Mas nem uma mulher em chamas
Cede o beijo assim de antemão
Há sempre um tempo, um batimento
Um clima que a seduz
E eis que nada mais se diz
Os olhos se reviram para trás
E os lábios fazem jus."

Música de Edu Lobo e Chico Buarque, que eu retirei de um excelente blog: o REVIDE.

--
Elizabeth Maia

Um comentário:

Bya.moon disse...

Lindo nossa meu marido que é fascinado....bela escolha garota
Estou a te acompanhar sempre e o quarto nada melhor do que um bom sonho de consumo e os meus já foram muitos.

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...