domingo, 6 de setembro de 2009

Sobre as diversas coisas que residem na minha cabeça

  1. Acabei de fazer uma prova para o concurso do Ministério da Justiça. A banca (FUNRIO) fez uma prova de merda (questões sem respostas corretas, cobrança de coisas que não existem e por aí vai). Saí da minha casa super cedo, enfrentei uma chuvarada daquelas, estacionei lá na baixa da égua, e me deparei com 280 candidatos concorrendo a sete vagas. Se eu soubesse disso, nem teria me dado ao trabalho de levantar às 6h da manhã. O bom foi rever os amigos. Concurso com vaga para arquivista é sempre uma festa na hora de reencontrar as pessoas. Ri horrores! Voltei feliz porque depois da chuva o dia sorriu lindo pra mim e me presenteou com um belo azul no céu;
  2. Para quem não sabe ainda, eu, Débora, Dricat, Brendinha e Liz estamos abrindo uma empresa de Organização Profissional. Estamos em fase de montagem do Plano de Negócios, e contamos com o auxílio luxuoso do Sebrae DF. Já temos nome e blog próprio;
  3. Nos próximos dias eu vou ministrar um curso de noções de Arquivo para 200 servidores de um Ministério. Estou estudando horrores e preparando material para isso. Quem me conhece sabe que eu adoro dar aulas;
  4. No meu trabalho as coisas estão cada vez mais apertadas, e o que realmente dá muito mais trabalho, é ter que gerenciar mais de vinte pessoas, totalmente diferentes. Mas, pensando bem, isso também é uma das coisas mais deliciosas. Vai entender...
  5. Em outubro vou para um evento científico em Vitória, no ES. Tô empolgadíssima. As minhas colegas Julie e Cleila vão comigo. Vou estudar e nas horas vagas vou curtir uma prainha, que eu também sou filha de Deus! :D Não conheço o Espírito Santo;
  6. Essa semana fechei com o marceneiro a segunda parte dos meus armários sob medida. Estou ansiosa pelo dia da montagem. A fotinha está aí em baixo;
  7. Ainda esta semana que passou eu finalmente peguei as fotos da minha formatura. Semaa que vem, quando eu pegar o CD com as fotos digitais eu coloco umas aqui pra vocês verem como eu fiquei gatinha rs....
Bem, amanhã tem feriadinho, e espero terminar tudo que tenho para fazer hoje, para não ter que trabalhar no dia da Independência.

Parte de cima dos armários da minha cozinha:

Parte de baixo:

Agora só falta o outro lado da cozinha, para deixar tudo bem organizadinho, e que vai ficar para o ano que vem, por falta de verba. hehehehe Quando estiver tudo prontinho eu posto fotos. :D

Bjins pra vcs! Aproveitem o feriado.

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...