Segura, que eu tô animada!

Oi gente! Tudo bem?

Eu tô aqui, pilhadíssima, às 2h23 da matina, trabalhando. Isso mesmo, meu bem, trabalhando! Tô me sentindo uma maníaca. Uma maníaca muito viva, muito produtiva! Tô me sentindo uma pessoa de sucesso (ah... tudo bem... isso eu sempre me senti... hehehehe). Mas é fato: eu sou trabalhadora, e me orgulho muito disso. Tô investindo na empresa o que tenho de mais valoroso: minha fé, meu trabalho, meus sonhos. O que mais me custa são os sonhos... Tenho medo de vê-los destruídos... mas como diriam o Frejat e o Cazuza, na música "Bete Balanço" (seria só coincidência?): "Quem vem com tudo não cansa..." e "Quem tem um sonho não dança"... e dessa música eu sou co-protagonista... porque assim como a personagem principal, eu sou muito humana!

Bem, sobre a empresa, somos cinco corajosas: eu, Dricat, Dé, Brendinha e Liz. Fiquei até agora fazendo um roteiro de diagnóstico do acervo dos clientes. Este instrumento serve para mapear as especificidades do conjunto de documentos, livros ou objetos do escritório ou casa da pessoa. Identifica também as demandas, o espaço, e outros itens importantes a serem considerado na prestação do nosso serviço.

Essa semana que passou eu li uma dúzia de artigos da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, e ainda comprei a Época Negócios... sempre fui muito motivada a empreender. Agora entendo que isso é um estilo de vida... um estilo que sempre foi meu. Graças a Deus. Me sinto no caminho!!!

No sábado fui à festa de formatura da Queline, Lai e Marquito. Torci o pé e agora estou aqui sem andar. Não fui ao trabalho (aquele registrado na minha carteira da CLT) mas passei o dia todo trabalhando nas coisas da MINHA empresa. Trabalhei até agora igual doida, e tô feliz.

Agora vou dormir.

Beijão pra vc!

Comentários

Bya.moon disse…
Bom dia espero que esteja é bem...depois do corre e corre mas motivada tudo é válido. Então persiga seus sonhos e fica tudo mais fácil não é mesmo? Realmente investir em você mesmo faz bem não importa se começa no profissional ou pessoal ou sei lá o quê.
Boa Sorte!!! vai com tudo!
Walney disse…
"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si - um desejo, um sonho, uma visão." (Muhammad Ali)

"Os sonhos são os parâmetros do nosso caráter". (Henry Thoreau)

Estamos do teu lado, ok!!
Walney
Elizabeth Maia disse…
Bia, obrigada por sempre vir aqui. Vc é uma florzinha.

Walney, sem palavras para as pessoas maravilhosas que vc e Queline são.

Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.