quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estantes estranhas, diferentes, impossíveis de usar, lindas :D







Foto 1 - A em forma de torre é estranha demais... Não dá pra ver direito como funciona, e eu fiquei pensando em como deve ser difícil de tirar se você precisar tirar o penúltimo livro da pilha. hehehehehe. Tirei do Hype Desire.

Foto 2 - A estante atrás do sofá preto e banquinhos verdes é linda! Simplesmente linda! Essa foto veio do Mão de Pano.

Foto 3 - A estante bem básica não é menos charmosa. E eu gosto muito de coisas básicas e charmosas. Tirei essa foto daqui

Foto 4 - E essa que parece ter sido retorcida no braço hehehehehe. Eu nunca usaria. Imagina você, naquele dia que baixa a vibe da Maria Limpinha, e você tira todos os livros e objetos pra tirar aquela sujeirinha que fica lá no funto da estante... e você tenta enfiar a mão (porque nessas horas o aspirador não serve) e não consegue! Credo!  Tirei daqui.

Foto 5  - Quando vi esta estante branca (e esse abajur incolor L-I-N-D-O!) pensei em uma colméia. Mas eu também nunca amontoaria meus livros desta forma. Porém, passa o abajur pra cá, agora! Ela também veio do Mão de Pano.

Foto 6 - A última estante fera é essa onde alguns espaços tem um fundo verdo lindo. Gostei muito! :D Ela também veio do Hype Desire.

Aproveita o embalo: sai da net e vai ler um livro! hehehehe

Ah... se eu pudesse e eu meu dinheiro desse pra eu estar em casa tranquila, lendo um bom livro! :D

Bjins pra vcs!

2 comentários:

Fred Burle disse...

Gostei mais da segunda e terceira estantes. Encheria tudo com dvds! ehehe
A quarta está nitidamente distorcida por computador. É só reparar nos livros de capa dura, tortos.
Mas lindo mesmo está esse visual novo do blog!
Tá demais essa garota!
Bjo!

Bya.moon disse...

Adorei......muito criativo sabe que preciso ter algumas idéias e é só dar uma passadinha aqui!
Beijos

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...