TPM

Tô assim. Melhor se afastar!
E para que ninguém me encha o saco por causa dos créditos, tirei a imagem daqui.

--
Elizabeth Maia
elizabethmaia@gmail.com
maiadepaula@hotmail.com

Comentários

Lelek@ disse…
é uma merda ser "pobre" e não poder estravazar atirando um prato na parede...
foda pq? pq vai faltar um prato no jogo e depois vou ter que limpar...
foda...muitoooooooooo foda...
*:o)

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.