Semana

Muitas emoções na semana que passou:
  1. Perdi dois estagiários para este mundo cruel;
  2. A Raquel, minha amiga, irmã e colega de trabalho foi nomeada para um cargo público em BH e vai ter que ir embora;
  3. Passei a semana organizando um chá de panelas urgente para ela;
  4. Fiquei chateada com a minha diarista e com a minha depiladora... e acho que o problema não sou eu...
Maaaasss... a semana terminou muito bem:



O importante na vida é isso: TUDO DÁ CERTO NO FINAL. SE AINDA NÃO DEU CERTO, É PORQUE AINDA NÃO ACABOU!

Essa foto foi no show do Simoninha e do Jair Oliveira, que vieram cantar em Brasília, acompanhados do dream team: Marcelo Maita, Daniel de Paula e Robinho. Adoro eles! A companhia também foi 10! Fui ao show com a hermana Alexia e com seu lover boy, o Paulo. Adorei! Assim que ela me mandar eu coloco mais fotinhas. Aqui ou no orkut.

Super beijo pra vocês. Tenham todos uma boa semana.

Comentários

Pixaim disse…
Eu queria muuuuuito ter ido ao show, tenho certeza que foi maravilhoso... Menos mal que vc curtiu tudo por mim.. hahahahah. Mas o Farofa Carioca não perco por nada no mundo!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.