quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteeeiro!"

OIê! Tudo bem?
Eu tô bem, mas tô super cansada. Ontem eu ensaiei a noite toda para cantar no casamento do Thiago, meu primo, e cheguei em casa com os pés em chamas. Eu sempre achei que o problema fosse o sapato, mas ao longo do tempo descobri que nenhum tipo de sapato fica confortável se você o calça às 7h da matinha e tira somente 23h30. Então, o segredo do sucesso é chegar em casa e fazer uma boa massagem, ou pedir para o maridex fazer (é muito mais gostoso!). Eu sou muito desligada e nunca soube muito bem como fazer uma massagem. As vezes o pé dói muito e eu tenho medo que o toque da massagem venha agravar a dor. Maaas, consultei o oráculo Google e aí vai uma receitinha para fazer chameguinho no pé by myself.

Aprenda aqui como fazer uma massagem nos pés

Aproveita as outras dicas deste site, por exemplo, como escolher sapatos adequados. Massagem é delícia, né? Bjins
Tirei a imagem daqui.

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...