segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notícias


Bem, na última sexta-feira eu fui encontrar Kissu, Lai e Dricat para comer tapioca. Comemos, rimos e compramos muito. Essas amizades são maléficas para o corpo e para o bolso, mas fazem um bem danado para a alma :D

No sábado eu fui com a Kissu para o show "Alô Alô Carmem Miranda", e conhecemos a fofíssima Verônica Ferriani, que nos atendeu com toda atenção e carinho do mundo. Ganhei até autógrafo no disco dela. Sou tiete de quem faz música boa! O show foi ótimo, e super divertido. Aff... como ela é linda. Linda, gente boa, talentosa... afff... que ódio! kkkkk E eu nem imaginava que poderia me divertir tanto com música brasileira tão antiga... Foi ótimo.

Não ando com muita paciência para escrever aqui. Quando chego do trabalho, me arrumo e vou para a academia. Tô adorando o tal do Spinning!

Lá do trampo não dá pra postar, não dá pra usar o gtalk, nem o msn... Tô incomunicável. rs...

Finalmente a sujeira de obra na minha cozinha acabou. A bancadinha ficou fofa. Depois colocarei as fotos. Durante a poeira da obra dá vontade de nunca mais mexer em nada... mas depois que tá tudo prontinho dá vontade de reformar geral... kkkkkkk

Agora no final do mês de maio vou pra Sampa com minha querida Dé, e vamos ao Grazie a Dio ver o show da banda Farufyno. Vou chacoalhar o esqueleto.

Bjins pra vcs!

3 comentários:

Fred Burle disse...

Muito bem, nem me chama pro show...
E quem é Farufyno?
Se vocês não fossem tão enroladas, poderia ter comido tapioca também...
Boa viagem pra Sampa!

Rosangela Florêncio disse...

Sei bem o que é a falta de paciência... Às vezes tenho uma preguiça do mundo!!! rs
Adorei o blog!!

Carol Durce disse...

Beth, esqueceu de dizer que além de tudo isso a Verônica é MAGRA!!!!

Beijos!

Tô com saudade!

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...