segunda-feira, 11 de maio de 2009

Me leva?

Quero ir embora daqui. Quero sair de Brasília. Sinto como se aqui a vida fosse tão limitada, tão dura, tão repleta de concretos e rasos espelhos d'água... Quero sair daqui.

Quero morar em outro Estado, conhecer novas pessoas, escutar outros sotaques. Quero uma outra vida, sem se desvencilhar da minha. Eu gosto da minha vida, amo ser quem sou... amo ser esta pessoa sedenta pelo escuro, pelo novo. Quero me desvencilhar dessas velhas histórias. Quero guardá-las numa bela caixa forrada de veludo, fechá-la, e só abrir quando for conveniente.

Quero voar cada vez mais alto.

Quero alcançar estes sonhos que eu passei vinte e sete anos achando que eles eram difíceis demais para serem conquistados. Agora eu tô começando a achar que tô velha demais para lutar por eles. Mesmo assim quero começar tudo de novo. E eu estou farta de tanto querer, e só querer...

Me leva?

4 comentários:

Anônimo disse...

Beth minha querida sei o que vc precisa: Conhecer o Nordeste do Brasil ! Pense num lugar maravilhoso: Gente hospitaleira e alegre, sotaque lindo e engracado, praias maravilhosas, qualidade de vida, enfim tudo que a vida tem de melhor. Nao nego a ninguem amo o Nordeste, nao e a toa que me casei com um nordestino - como era meu sonho e pra eu nunca mais esquecer daqui se um dia for embora ( o que eu espero que nao aconteca tao cedo - a menos que seja pra voltar pra minha terra natal) levarei comigo uma lembranca maravilhosa: Meu filho Daniel !Por isso eu recomendo - venha pro Nordeste e vc vai ver o que um pedacinho do ceu na terra ... Se quiser conhecer pra decidir melhor : Ja sabe onde ficar Fortaleza e claro ! Te espero .... beijos te amo .

Fred Burle disse...

Me leva junt pra outro lugar?
Me carrelga pra sua vida, me carrelga? rsrs
Nunca é tarde, Beth. Mesmo morrendo de medo de mudar, se jogue que do chão não passa! rsrs

Leo disse...

Já pensou em passar uma temporada fora do Brasil? Acho excelente opção! Mas se não pensou em ir tão longe, aqui na capital mineira tem belas montanhas, curvas, gente divertida e tantos monumentos quanto Brasília. Apesar de que sonho em fazer o caminho inverso ao seu: morar em Brasília por algum tempo... Sorte!

Pixaim disse...

Olá! Faz tempo que não passo por aqui! Confesso que sinto a mesma sensação... mas, sou nascida e criada aqui, nesta cidade fria, sem calor humano... sem paixão... Vou torcer para que vc consiga sair daqui!!!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...