segunda-feira, 13 de abril de 2009

Papel de parede: eu quero!

Não sei por que milagre dos céus eu achei este site de Papéis de parede decorativos http://www.papeldeparededosanos70.com/gallery.php e tô pirando com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha que coisas mais lindas e alucinógenas:


Clica em cima da imagem que ela aumenta.

Lindo, né? Totalmente anos 70!!! Amei. Queria colar um em cada parede da minha casa. Pensando bem, iria ficar bem exagerado, né? hahahaha Mas, que é lindo, isso é! Bjo pra vcs.

2 comentários:

Tael Michael disse...

Tenho a impressão de que é fantastico chegar em um lugar com tantas cores, mas morar deve ser um tanto cansativo. Gosto de cores mais uniformes, rs... acho que o clean faz mas a minha cabeça...

Elizabeth Maia disse...

A minha também. Eu tmb gosto de morar na minha casinha com paredes clarinhas, mas as vezes o básico enjoa e dá vontade de colorir tudo. rs... bom mesmo é ter dinheiro para mu7dar as paredes quando der vontade, né? Um rolo destes papeizinhos bonitos chega a custar 80 euros! ui... Sem chance. rs... Obrigada pela visita. Bjins

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...