Sexta-feira

Eu nunca vi tanta gente com a camiseta do Iron Maiden passeando pela cidade. O show é hoje aqui em Brasília... e de repente todo mundo curte esse som. Vai entender...


Minha amiga Hariade e o marido chegam em Bsb amanhã. Nossa amizade só tem 15 anos. :D Tenho que ser breve aqui para dar os últimos retoques na casa. Na época de segundo grau a quarta-feira era nosso dia favorito, pois era o dia que a gente sempre fazia algo diferente.


Tô de TPM. Já escutei "Sensível Demais" (na voz da Nalanda) umas quintas e noventa e seis vezes só hoje... Outra música que entrou para o repertório "tpm melancólica" foi "No Escuro" da minha querida Thais Uessugui. Ouça aqui no myspace dela. A letra está aí fechando o post.



Meu trabalho novo está começando a ficar animado. Eu e a Raquel estamos selecionando os estagiários que trabalharão com a gente. Tô me sentindo pra lá de importante... rs.... Que bom que pequenas coisas me animam, me motivam. Que bom que eu preciso de pouco para ser feliz. Que bom que eu quero muito de tudo, sempre. Que bom que conheço um ponto de equilíbrio entre uma coisa e outra.

Bom final de semana para todos nós. Super beijo!


No escuro - BR-TSH-07-00009
André Vasconcellos / Thais Uessugui / Victor Castello
4:30

Eu não sei como dizer
Eu não quero confessar
De um sorriso ao querer
Quanto falta pra chegar

Eu invento uma resposta,
Improviso outro você
Eu de novo aqui sonhando
O jeito certo de dizer:

Eu quero mais
Sentir você
Sem controlar, censurar
Seu suor em minha pele
Vem pintar meu corpo
de impulso, paixão, coisa rara
No meu olhar
Nas suas mãos
revelar , mapear, desvendar esse mistério
Sem pensar em nada
Abre os olhos e me leva

Flutuando no escuro
Toda solidão se desfaz
Em silêncio puro
Pedindo por mais

...Que pede, que grita que sonha
E quer mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.