segunda-feira, 9 de março de 2009

Segunda-feira


E aê, gente! Tudo bem?

Eu tô bem. Tenho andado bastante em sites de decoração e construção, pois estou orçando umas reforminhas na minha casa. Maaaaasss... como fazer tudo de uma vez só fica muito caro, resolvi começar as mudanças pela cozinha. Quando nós compramos o apartamento, a cozinha era uma coisa sem forma, e asim ela está até hoje. Eu coloquei uns armários "quebra-galho", organizei os eletrodomésticos da melhor maneira possível, e assim estou até hoje. Realmente é uma parte da casa que não tem personalidade nenhuma. Por isso escolhemos começar por ela. Ainda estou na fase de reunir orçamentos, escolher materiais, acabamentos, escolher fornecedores... essa coisa toda. Mas, me dá uma pena do meu bolsinho!!! Quero colocar uma bancada de granito, armários sob medida, uns ladrilhos, ou pastilhas... queria colocar uns azulejos bem coloridos da Cris Conde. Queria um pouco de cor na cozinha. Também tô olhando uns adesivos. Mas acho que a minha cozinha não é lugar para eles.

Outra parte da casa que merece um trato, mas que talvez vá ficar pra depois é o quarto de hóspedes / meu escritório. Quero um ambiente dois-em-um: um lugar onde minhas visitas possam dormir e eu possa fazer um ambiente para estudar e ler.

A sala de casa é o único lugar que já tem um pouco da nossa cara, da nossa energia, do nosso estilo. Já coloquei lá um sofá imenso, investi (barato) num tapete confortável, comprei objetos de decoração (como um cocá lindo e colorido que eu comprei em Manaus), reuní lembranças da nossa lua-de-mel... e a sala está fofa e confortável. Ainda quero trocar as cortinas e as cores da parede. Quero colocar um belo papel de parede atrás do sofá... Enfim, projetos e projetos... Preciso ganhar mais dinheiro. Porém, criatividade e pesquisa ajudam bastante!

Aí na lista de links do blog estão alguns dos sites fofos que eu encontrei sobre decoração. Espero que vcs se divirtam.

Assim que começar o quebra-quebra eu coloco fotinhas.

2009 é o ano de arrumar a casa, e a vida. O meu quebra-quebra pessoal não vou poder mostrar, mas vocês verão.

Tenham todos uma boa semana.

Ah! Essa imagem acima é um quadro da Cris Conde, que eu achei aqui.

Bjos!

Um comentário:

Edna Vilas Boas disse...

È senhorita, arrumando a casa!

Isso mostra q vc esta em paz! rs ...


Boas compras...

bjs

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...