domingo, 15 de março de 2009

News

Oi gente! Tudo bem? Lindo domingo, né?


Na última sexta-feira fui a um lindo show, como há tempos não via. Paula Santoro, Sérgio Santos, Rosa Emília e Claudio Nucci, cantando, dividindo os microfones com Eudoro Augusto, Francisco Alvim, Geraldo Carneiro e Nícolas Behr que recitavam versos do poeta Cacaso (veja post anterior), em homenagem a ele. Ao fundo, uma banda magnífica que contava com Zeca Assunção (no baixo acústico) e Marcos Suzano, entre outros, executando uma mistura fina e elegante de música regional com poesia marginal. A minha sexta-feira estava salva do tédio e da monotonia da minha vidinha burocrárica e suburbana.

Vejo que preciso sair mais!


Bem, ontem finalmente coseguimos a instalação da nossa tv fechada. E a tv de casa voltou a ser ligada... porque tv aberta tem uma programação "sem condições"... nós estávamos ilhados! É incrível a diferença de conteúdos entre tv aberta e fechada: só na segunda existe vida inteligente.
Bem... mudei o visual dos cabelos. Tô ansiosa por mudanças ainda maiores. De novo. rs...
Terça que vem é dia de encontrar minhas amigas. Estou ansiosa para vê-las.
Bem... é isso. Bom domingo para vocês.
Tchau!

3 comentários:

Edna Vilas Boas disse...

Eita senhorita,

Num tem lugar para mim nessa progrmação não?
hehehe

bjs
saudades

Anônimo disse...

Oi, bom dia.
Tudo bom? Já faz um tempo que não conversamos. Estive meio ausente da net e do seu blog, mas quero mudar este panorama e estar por aqui com mais freqüência.
Com certeza este programa deve ter sido formidável. Que outros possam vir por ai.
Uma linda semana pra vc e todos os seus leitores.
Com ternura,
Sir.:.R.:.V

Pixiam disse...

A tv aberta é realmente uma baixaria! Detesto... Na TV "fechada" as opições são inúmeras e algumas muito boas de se acompanhar!

Bjos

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...